Você gostaria de ser uma família acolhedora? Então vamos receber os jovens para a Liga Marelliana.

A partir deste mês de Maio, vamos começar a convidar todas as famílias da nossa Paróquia para acolher jovens em suas casas, para a II LIGA MARELLIANA, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro na Paróquia e também no Colégio Bagozzi.

Na Liga acontecerão jogos, missa e confraternização que reunirá em torno de 600 jovens. A nossa responsabilidade será de acolhê-los em nossas casas oferecendo apenas banho e local para dormir, pois a alimentação será por conta da Paróquia.

Para isso, precisamos fazer um cadastro das famílias interessadas. Nos horários de missa será distribuído um formulário que poderá ser entregue no Plantão do Dízimo ou na Secretaria Paroquial.

Nossa missão é até o início de Julho termos todas essas informações em mãos, para poder organizar a hospedagem conforme o número de jovens inscritos e também passar aos jovens e seus familiares onde eles ficarão hospedados, para irem se conhecendo, através dos meios de comunicação.

Você pode se cadastrar também e receber mais informações na Secretaria Paroquial.

Contamos com a colaboração de todos para poder receber o maior número possível de jovens!

Confira aqui os melhores momentos da participação dos Jovens da nossa Paróquia na Liga Marelliana de 2014 realizado em Londrina-PR.