O concurso Sinhozinho e Sinhazinha da Festa Junina da Igreja do Portão é realizado entre os catequizandos de primeira a quinta etapa da catequese de crianças e adolescentes da Paróquia.

Tem como objetivo motivar todos os catequizandos e catequizandas a dar sua contribuição na arrecadação de fundos para fazer frente às necessidades materiais da Comunidade Paroquial em especial da Pastoral Catequética.

Visa também criar oportunidade aos mesmos de se relacionarem com outras pessoas, criando novas amizades com vizinhos, colegas de escola e de catequese, e mesmo com os próprios familiares.

REGRAS DO CONCURSO

1. “Sinhozinho” e “Sinhazinha” da Festa Junina de 2015 da Paróquia Senhor Bom Jesus do Portão é o catequizando e a catequizanda que obtiver o maior número de bilhetes vendidos até o final do concurso (às 10h do dia 13 de junho).

2. O prêmio a ser entregue ao “Sinhozinho” e à “Sinhazinha” será uma bicicleta para cada um.

3. A entrega do prêmio será feita no palco da Festa Junina, no segundo dia da festa, dia 14 de junho, às 17h, na presença dos pais ou responsáveis.

4. Cada catequizando e catequizanda, em vista da sua colaboração com a comunidade, receberá no início de maio 1 (um) bloco no valor de R$ 20,00 (com 10 bilhetes de R$ 2,00 cada) e será responsável pela devolução do canhoto com o respectivo valor, na Secretaria da Catequese até às 10h do dia 13 de junho, caso contrário, com justificativa junto à coordenação da catequese.

5. Os Catequizandos(as) que desejarem participar do concurso deverão retirar outros blocos na Secretaria da Catequese e ali também prestarem contas do valor correspondente dentro do prazo já estabelecido.

6. O catequizando(a) que não devolver o(s) bloco(s) recebido(s) ou retirado(s), vendido(s) ou não, até o prazo estabelecido, se torna responsável em entregar o respectivo valor à Secretaria da Catequese, ainda que posteriormente à data do final do concurso.

7. As pessoas que adquirirem o bilhete do Concurso Sinhozinho e Sinhazinha da Festa Junina de 2015 da Paróquia Senhor Bom Jesus do Portão, concorrerão no sorteio de um prêmio surpresa a ser realizado logo após a entrega do prêmio aos ganhadores do concurso.

8. A Secretaria da Catequese, e somente ela, a fim de favorecer aos participantes do concurso o acompanhamento dos resultados, publicará no mural, ao lado da sala da Secretaria da Catequese, no dia 30 de maio e 10 de junho, sempre às 11h, os resultados até aquele momento, do número de bilhetes vendidos pelos participantes.

9. O prazo final de entrega e devolução dos blocos/bilhetes vendidos ou não será dia 13 de junho, às 10h da manhã, na Secretaria da Catequese.

10. A divulgação dos vencedores será publicada às 14h do dia 13 de junho na Secretaria da Catequese. Caso aconteça empate no maior número de bilhetes vendidos entre dois ou mais participantes do concurso será feito um sorteio entre os concorrentes ao prêmio com a presença dos pais ou responsáveis dos mesmos na tarde do sábado, dia 13 de junho.

Clique aqui e confira mais informações sobre a Festa Junina da Igreja do Portão.

One thought on “Regulamento para o concurso de Sinhozinho e Sinhazinha da Festa Junina da Igreja do Portão

Comments are closed.