Próximo 03 e 04 de outubro, teremos um final de semana especial em nossa Paróquia

Sábado, dia 03 de outubro, a partir das 14 horas, no Salão Paroquial, daremos início ao nosso RETIRO PAROQUIAL, momento de aprofundamento de nossa espiritualidade, cultivo de nossa vida cristã. O retiro será orientado na primeira parte pela Ir. Terezinha Boscheco, da Congregação das Irmãs Ursulinas.

Na segunda parte haverá a reflexão e orientações a respeito das visitas missionárias que iniciaremos em nossa paróquia.
Favor trazer bíblia, material para anotação e um lanche (doce ou salgado) para partilhar.

No domingo, dia 04 de outubro, daremos início as VISITAS MISSIONÁRIAS a partir das famílias das crianças da Catequese, através das duplas de missionários paroquiais e catequistas.

Toda comunidade está convidada a participar.
Informações na Secretaria Paroquial.