Pastoral Familiar

O que é: o esforço pastoral da igreja visando não só promover e defender o respeito à dignidade da família, seus direitos e deveres, mas para chamar a atenção para a importância e centralidade da família como o principal recurso para a pessoa, para a sociedade e para a igreja.

Objetivo: procura promover, fortalecer e evangelizar a família.

Público alvo: noivos, casais que vivem juntos e querem o sacramento do matrimônio.

Quando se reúnem: uma vez por mês.

Atividades que realizam:

• Encontros de preparação para o matrimônio;
  • Caminhada da Semana da

Writing services are among the most cost advertising options in the world. At that time writing help when nearly all of the businesses are currently seeking to cut their advertising budget, there is a growing requirement for the service and the prevalence is growing day by day. However, many companies are finding it hard to take the services since they are not sure whether the corporation will have the ability to meet with their advertising goals. Before getting into any composing services, so we must assess the records and knowledge about the company that the overall cost can be calculated.

Família;

• Casamento comunitário;
  • Formação agentes pastoral familiar.