Participe da Semana Nacional da Família 2016

horafamiliaDe 14 a 21 de agosto a Igreja Católica celebra a Semana Nacional da Família cujo tema é: “Misericórdia na Família: Dom e Missão”.

Durante esta semana a nossa paróquia irá realizar uma programação especial que nos prepara com reflexões que coloca a família no centro da missão e da vida da própria Igreja e de toda a sociedade. Vamos ser guiados pelo subsídio da Semana Nacional da Família “Hora da Família”.

E no dia 21 de agosto a Pastoral Familiar da nossa Arquidiocese de Curitiba, especificamente do Setor Portão, promove a Caminha das Famílias a partir das 7h15.
Participe conosco! A saída será na Pracinha do Novo Mundo em direção ao Santuário da Divina Misericórdia.

Venha para a Igreja e participe em comunidade com toda a sua família desta grande celebração. Não deixe de participar!

Confira a programação:

• Dia 15 – Bênção das chaves de casa e de carro, às 19h. Tema: Criados na Misericórdia e para a Misericórdia.
  • Dia 16 – Bênção das Carteiras de Trabalho, às 19h. Tema: Procurados pela Misericórdia.
  • Dia 17 – Bênção e Renovação dos Votos do Matrimônio, às 19h. Tema: Família e Igreja: lugares de Misericórdia.
  • Dia 18 – Bênção das Mulheres, às 19h. Tema: O perdão na Família: Fonte de reconciliação e libertação.
  • Dia 19 – Bênção dos Avós, às 19h. Tema: As obras de Misericórdia na sociedade.
  • Dia 20 – Bênção das Gestantes, às 19h. Tema: A família promotora da misericórdia na sociedade.
  • Dia 21 – Caminhada das Famílias e Encerramento da Semana Nacional da Família, com saída da Pracinha do Novo Mundo em direção ao Santuário da Divina Misericórdia, às 07h15.