Participe da 4ª Festa das Nações da Igreja do Portão!

CoverPhotoNos dias 28 e 29 de Outubro acontecerá a quarta edição da Festa das Nações da Igreja do Portão.

Diversos países estarão reunidos em um só lugar: Polônia, Itália, Brasil, Japão, Síria, Estados Unidos e Portugal serão representados por meio das suas comidas típicas, danças e muita música.

Para fortalecer o objetivo do mês missionário estamos cada vez mais comprometidos com o propósito de colocar a nossa Igreja em estado permanente de missão.

São momentos como esse no qual celebramos e reunimos toda a comunidade, é que temos a oportunidade de demonstrar que a nossa Paróquia é acolhedora e missionária, a qual fomenta uma comunidade atuante para motivar os fiéis a crescer na fé e no compromisso com a Igreja.

CONFIRA O QUE VOCÊ PODERÁ SABOREAR!

Pratos Típicos
Brasil – Arroz Carreteiro e Espetinho.
Japão – Yakissoba.
Itália – Macarrão a Bolonhesa e Mini Pizza.
Portugal – Risoto de Tomate com bolinho de bacalhau ou Sardinha assada ao molho de escabeche.
Polônia – Pierogi.
Síria – Charuto.
Estados Unidos – Hambúrguer com Batata Chips.

No ano passado, a Festa das Nações reuniu centenas de pessoas que saborearam deliciosos pratos e curtiram as atrações artísticas dos países.

Venha nos prestigiar e se divertir com toda a sua família, e assim, colaborar com as necessidades da nossa Paróquia.

Confira aqui como foi a 1ª edição!

Confira aqui como foi a 2ª edição!