Participe da 4ª Festa das Nações da Igreja do Portão!

CoverPhotoNos dias 28 e 29 de Outubro acontecerá a quarta edição da Festa das Nações da Igreja do Portão.

Diversos países estarão reunidos em um só lugar: Polônia, Itália, Brasil, Japão, Síria, Estados Unidos e Portugal serão representados por meio das suas comidas típicas, danças e muita música.

Para fortalecer o objetivo do mês missionário estamos cada vez mais comprometidos com o propósito de colocar a nossa Igreja em estado permanente de missão.

São momentos como esse no qual celebramos e reunimos toda a comunidade, é que temos a oportunidade de demonstrar que a nossa Paróquia é acolhedora e missionária, a qual fomenta uma comunidade atuante para motivar os fiéis a crescer na fé e no compromisso com a Igreja.

CONFIRA O QUE VOCÊ PODERÁ SABOREAR!

Pratos Típicos
Brasil – Arroz Carreteiro e Espetinho.
Japão – Yakissoba.
Itália – Macarrão a Bolonhesa e Mini Pizza.
Portugal – Risoto de Tomate com bolinho de bacalhau ou Sardinha assada ao molho de escabeche.
Polônia – Pierogi.
Síria – Charuto.
Estados Unidos – Hambúrguer com Batata Chips.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

Sábado – Dia 28/10

14h00 – Início da Festa com bênção.
15h00 – Davi Teixeira – Voz e Violão.
16h00 – Missa
17h00 – Grupo de Dança Associação Okinawa de Curitiba.
17h30 – Lucas Henrique & Diogo.
19h00 – Missa
20h30 – Grupo Vocal Italiano – Família Cruzara.

Domingo – Dia 29/10

10h00 – Início da Festa com Oração.
10h15 – Coral Doce Caminho.
11h00 – Missa
12h30 – Trio Mistura Refinada (MPB).
14h00 – Banda Na Base do Improviso.
15h00 – Orquestra de Cordas Iguaçú.
16h30 – Dança com o Studio Jana Brun.
18h30 – Missa.
19h45 – Lucas Takeo – Voz e Violão.

No ano passado, a Festa das Nações reuniu centenas de pessoas que saborearam deliciosos pratos e curtiram as atrações artísticas dos países.

Venha nos prestigiar e se divertir com toda a sua família, e assim, colaborar com as necessidades da nossa Paróquia.

Confira aqui como foi a 1ª edição!

Confira aqui como foi a 2ª edição!