Participe conosco neste Sábado e Domingo, dias 07 e 08 de Novembro!

Domingo 32 do TC Ano A

Programação para o Sábado, dia 07 de Novembro:

07h – Missa na Igreja Antiga (aberta a participação de 25 pessoas por ordem de chegada).

12h – Missa na Igreja Nova (aberta a participação de 130 pessoas por ordem de chegada).

18h – Missa na Igreja Nova (aberta a participação de 130 pessoas por ordem de chegada).  *Esta Missa será transmitida pelo Facebook da Paróquia.

Programação para o Domingo, dia 08 de Novembro:

09h – Missa na Igreja Nova (aberta a participação de 130 pessoas por ordem de chegada). *Esta Missa será transmitida pelo Facebook da Paróquia.

11h00 – Missa na Igreja Nova (aberta a participação de 130 pessoas por ordem de chegada).

11h30  às 12h30 – Distribuição da Eucaristia pelo sistema Drive Thru, na Igreja Nova (Exclusivamente no Estacionamento e condicionada ao clima).

18h – Missa na Igreja Nova (aberta a participação de 130 pessoas por ordem de chegada).