Convite para Formação de Novos Ministros da Palavra

A missa ou ceia do Senhor é o convite para o povo reunido celebrar o memorial do Senhor ou sacrifício eucarístico. Basicamente a missa é constituída de duas partes: Liturgia da Palavra e Liturgia Eucarística. As duas se completam, uma com a sagrada escritura e a outra com a sagrada comunhão.

A nossa paróquia está iniciando uma turma para formação dos novos Ministros da Palavra que fazem parte da liturgia levando a mensagem de Deus através da primeira e da segunda leitura.

Você também é um convidado a fazer parte desta equipe!

A formação se inicia no próximo Sábado, dia 04 de Julho, das 13h30 às 16h e se encerra no dia 27 de Setembro, data esta que os novos ministros serão investidos. A formação acontecerá no Salão Paroquial da Igreja.

Mais informações na Secretaria Paroquial.

Como são belos sobre as montanhas os pés do mensageiro que anuncia a felicidade, que traz as boas novas e anuncia a libertação, que diz a Sião: Teu Deus Reina.” (Is 52, 7).