Confira as fotos da Festa do Padroeiro 2015

A Paróquia do Portão agradece toda a comunidade e os voluntários que participaram da Festa do Padroeiro 2015.

Foram momentos de muita oração e confraternização em todas as atividades litúrgicas e festivas. A comunidade compareceu alegremente no Tríduo de Oração e na Missa Festiva com o Arcebispo de Curitiba em honra ao Senhor Bom Jesus, na Carreata com bênção dos carros e na Procissão.
E, também, durante todos os dias pode participar da Quermesse com comida e música boa!

Que as mãos do Senhor Bom Jesus do Portão inspire, proteja e abençoe a todas as nossas crianças, nossos adolescentes e jovens, os adultos e idosos de nossa comunidade.

Todos esses momentos foram registrados e você pode conferir na nossa galeria de fotos!