Avisos Paroquiais

SEMANA DE 21 A 27 DE MAIO DE 2018

22 de Maio – Terça-feira

• Missa e Novena de Santa Rita de Cássia, às 15h, na Igreja Antiga.

25 de Maio – Sexta-feira

• Terço na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, às 15h, na Igreja Nova.

27 de Maio – Domingo

• Missa em Italiano, às 10h30, na Igreja Antiga.
  • Coroação de Nossa Senhora e Abertura do Tríduo de São José Marello, às 18h30, na Igreja Nova.

Avisos Gerais

• Estamos organizando a nossa tradicional Festa Junina, que irá acontecer nos dias 09 e 10 de Junho. Colabore com suas doações, bem como na divulgação do evento.
  • Os Encontros dos Coroinhas estão acontecendo aos Sábados, em dois horários, das 09h às 10h e das 10h15 às 11h15, na Igreja Nova.
  • Recordamos que as famílias que tiverem pessoas enfermas ou idosas com dificuldade de locomoção e que desejarem receber a Eucaristia através da visita dos MESC’s, devem entrar em contato com a Secretaria Paroquial.
  • Colabore com o trabalho da Pastoral Social oferecendo alimentos não perecíveis e roupas. Entregue sua doação diariamente nas Missas, na Secretaria Paroquial ou no Bazar que é realizado toda terça-feira, das 14h às 17h, na Igreja Nova.
  • Terço dos Homens, toda quarta-feira, às 19h30, na Igreja Antiga. Divulgue e participe!
  • Adquira seu exemplar do Livro Comemorativo dos 80 anos de nossa Paróquia, na Secretaria Paroquial.