Avisos Paroquiais

SEMANA DE 16 A 22 DE JULHO DE 2018

*** A partir desta do dia 09 de Julho haverá Missa às 12h, de Segunda à Sexta-feira, na Igreja Antiga. Divulgue e participe!

16 de Julho – Segunda-feira

• Reunião da Pastoral Litúrgica (Planejamento da Festa do Padroeiro) às 20h, na Igreja Nova.

18 de Julho – Quarta-feira

• Reunião do Ministério da Palavra, às 20h, na Igreja Nova.

19 de Julho – Quinta-feira

• Novena de São José, às 15h, na Igreja Antiga.
  • Reunião dos MESC’s, às 20h, na Igreja Nova.

21 e 22 de Julho – Sábado e Domingo

• Pastel do Padre, no Salão Paroquial.

Avisos Gerais

•  A Pastoral Social solicita a doação de alimentos não perecíveis para complementar as cestas básicas destinadas às famílias carentes da comunidade, como também cobertores e agasalhos. Entregue suas doações nas Missas do próximo Sábado e Domingo, ou durante a semana na Secretaria Paroquial.
  • Estão abertas as inscrições para a Peregrinação ao Santuário de Aparecida em comemoração aos 100 anos de presença dos OSJ no Brasil. Maiores informações no departamento financeiro do Colégio Bagozzi.
  • Convidamos os casais para participar do 39º Encontro de Casais do MCC que acontecerá nos dias 31/08, 01 e 02/09. Maiores informações com os casais do MCC ou na Secretaria Paroquial.
  • Os Encontros dos Coroinhas estão acontecendo aos Sábados, em dois horários, das 09h às 10h e das 10h15 às 11h15, na Igreja Nova.
  • Recordamos que as famílias que tiverem pessoas enfermas ou idosas com dificuldade de locomoção e que desejarem receber a Eucaristia através da visita dos MESC’s, devem entrar em contato com a Secretaria Paroquial.
  • Terço dos Homens, toda quarta-feira, às 19h30, na Igreja Antiga. Divulgue e participe!
  • Adquira seu exemplar do Livro Comemorativo dos 80 anos de nossa Paróquia, na Secretaria Paroquial.