Avisos Paroquiais

SEMANA DE 11 A 17 DE DEZEMBRO DE 2017

*** No próximo Sábado e Domingo, dias 16 e 17 de Dezembro, a Coleta será destinada à Campanha da Evangelização. Sejamos conscientes e generosos em nosso gesto concreto! ***

13 de Dezembro – Quarta-feira

• Reunião das Mensageiras das Capelinhas, às 15h30, na Igreja Nova.
  • Reunião da Pastoral da Música, às 20h, na Igreja Nova.

14 de Dezembro – Quinta-feira

• Reunião dos MESC’s, às 20h, na Igreja Nova.

17 de Dezembro – Domingo

• Missa em Italiano, às 10h30, na Igreja Antiga.

Avisos Gerais

• Estão abertas as inscrições para a Catequese de Adultos. Maiores informações na Secretaria Paroquial.
  • Os subsídios para as Novenas de Natal e para os Grupos de Reflexão nas Famílias já estão à disposição na Secretaria Paroquial. Adquira já os seus!
  • Recordamos que as famílias que tiverem pessoas enfermas ou idosas com dificuldade de locomoção e que desejarem receber a Eucaristia através da visita dos MESC’s, devem entrar em contato com a Secretaria Paroquial.
  • Colabore com o trabalho da Pastoral Social oferecendo alimentos não perecíveis e roupas. Entregue sua doação diariamente nas Missas, na Secretaria Paroquial ou no Bazar que é realizado toda terça-feira, das 14h às 17h, na Igreja Nova.
  • Terço dos Homens, toda quarta-feira, às 19h30, na Igreja Antiga. Divulgue e participe!
  • Adquira seu exemplar do Livro Comemorativo dos 80 anos de nossa Paróquia, na Secretaria Paroquial.