Avisos Paroquiais

SEMANA DE 20 a 27 DE SETEMBRO DE 2020

1. Missas presenciais aos Domingos: Na Igreja Antiga às 10h (capacidade para 25 pessoas); Na Igreja Nova às 09h, 11h e 18h (capacidade para 136 pessoas).
  2. Missas presenciais durante a semana: De Segunda a Sexta-feira às12h e às 19h; Aos Sábados às 12h e às 18h, sempre na Igreja Antiga (capacidade para 25 pessoas).
  3. Missas Transmitidas: De Segunda a Sexta-feira às 19h, aos Sábados às 18h e aos Domingos às 10h.
  4. Drive Thru para a Distribuição da Eucaristia aos Domingos, das 11h30 às 12h30, no estacionamento da Igreja Nova.
  5. Nesta Terça-feira, dia 22 de Setembro, Novena de Santa Rita de Cássia, às 15h, na Igreja Antiga. Capacidade de participação presencial para 25 pessoas. Será transmitida pelo Facebook da Paróquia.
  6. Nesta Quarta-feira, dia 23 de Setembro, Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 15h, na Igreja Antiga. Capacidade de participação presencial para 25 pessoas. Será transmitida pelo Facebook da Paróquia.
  7. Nesta Quinta-feira, dia 24 de Setembro, Adoração ao Santíssimo Sacramento, com início após a Missa das 12h até às 15h, na Igreja Antiga.

Avisos Gerais

• A Pastoral Social solicita a doação de alimentos não perecíveis para complementar as cestas básicas destinadas às famílias carentes da comunidade, como também de roupas masculinas, femininas e infantis, bem como de gêneros de higiene pessoal.  Entregue suas doações nas Missas ou na Secretaria Paroquial.