Avisos Paroquiais

SEMANA DE 16 A 22 DE OUTUBRO DE 2017

16 de Outubro – Segunda-feira

• Reunião da COMIPA, às 20h, na Igreja Nova.

18 de Outubro – Quarta-feira

• Reunião das Mensageiras das Capelinhas, às 15h30, na Igreja Nova.
  • Reunião do CPP, às 20h, na Igreja Nova.

19 de Outubro – Quinta-feira

• Reunião da Pastoral do Dízimo e dos MESC’s, às 20h, na Igreja Nova.
  • Santa Missa pelas Famílias, com oração de cura e libertação, às 20h, na Igreja Antiga.

Avisos Gerais

• No próximo Sábado e Domingo, dias 21 e 22 de Outubro, Coleta Missionária. Retire seu envelope ao final da Missa ou na Secretaria Paroquial. Sejamos conscientes e generosos.
  • Nos dias 28 e 29 de Outubro, acontecerá a 4ª Festa das Nações. Colabore na preparação e na divulgação.
  • Recordamos que as famílias que tiverem pessoas enfermas ou idosas com dificuldade de locomoção e que desejarem receber a Eucaristia através da visita dos MESC’s, devem entrar em contato com a Secretaria Paroquial.
  • Colabore com o trabalho da Pastoral Social oferecendo alimentos não perecíveis e roupas. Entregue sua doação diariamente nas Missas, na Secretaria Paroquial ou no Bazar que é realizado toda terça-feira, das 14h às 17h, na Igreja Nova.
  • Terço dos Homens, toda quarta-feira, às 19h30, na Igreja Antiga. Divulgue e participe!
  • Adquira seu exemplar do Livro Comemorativo dos 80 anos de nossa Paróquia, no final de cada celebração ou na Secretaria Paroquial.