Avisos Paroquiais

SEMANA DE 17 A 23 DE SETEMBRO DE 2018

*** A partir desta do dia 09 de Julho haverá Missa às 12h, de Segunda à Sexta-feira, na Igreja Antiga. Divulgue e participe!

19 de Setembro – Quarta-feira

• Reunião do Ministério da Palavra, às 20h, na Igreja Nova.

20 de Setembro – Quinta-feira

• Reunião dos MESC’s, às 20h, na Igreja Nova.

22 de Setembro – Sábado

• Tarde Jovem, destinada a crianças e adolescentes dos 05 aos 15 anos, das 13h00 às 17h00, no Salão Paroquial.

22 e 23 de Setembro – Sábado e Domingo

• Pierogi da Pastoral Leite Quente, no Salão Paroquial. Adquira seu vale porção por R$15,00 ao final das Missas ou na Secretaria Paroquial. Esta promoção tem como objetivo levantar fundos para custear a viagem dos jovens e adolescentes que irão para Londrina participar da 3° Jornada da Juventude Josefina, que ocorrerá entre os dias 15 a 18 de Novembro.

Avisos Gerais

• A Pastoral Social solicita a doação de alimentos não perecíveis para complementar as cestas básicas destinadas às famílias carentes da comunidade, como também cobertores e agasalhos. Entregue suas doações nas Missas do próximo Sábado e Domingo, ou durante a semana na Secretaria Paroquial.
  • Estão abertas as inscrições para a Peregrinação ao Santuário de Aparecida em comemoração aos 100 anos de presença dos OSJ no Brasil. Maiores informações no departamento financeiro do Colégio Bagozzi.
  • Os Encontros dos Coroinhas estão acontecendo aos Sábados, em dois horários, das 09h às 10h e das 10h15 às 11h15, na Igreja Nova.
  • Recordamos que as famílias que tiverem pessoas enfermas ou idosas com dificuldade de locomoção e que desejarem receber a Eucaristia através da visita dos MESC’s, devem entrar em contato com a Secretaria Paroquial.
  • Terço dos Homens, toda quarta-feira, às 19h30, na Igreja Antiga. Divulgue e participe!
  • Adquira seu exemplar do Livro Comemorativo dos 80 anos de nossa Paróquia, na Secretaria Paroquial.