A Paróquia do Portão fez bonito na Liga Marelliana!

A segunda edição da Liga Marelliana foi um sucesso em número de atletas, com mais de 700 jovens vindos de todo o Brasil.

Em termos de organização, diversos participantes elogiaram a acolhida das famílias do Portão e a organização da Pastoral Educacional Bagozziana, liderada pelo Padre José Neto, que trabalhou intensamente com a equipe de voluntários da Igreja Senhor Bom Jesus do Portão, o Departamento de Esportes e colaboradores do Colégio Bagozzi.

E os nossos adolescentes e jovens “Os Leite Quente” ganharam no caçador e chegaram na final do vôlei feminino.

Ganhamos também o prêmio de melhor torcida e fomos parabenizados pelo Padre Bennelson da equipe da Pastoral Juvenil dos OSJ pelo excelente trabalho desenvolvido na Liga.

Confira no link abaixo as fotos e os vídeos com os principais momentos dessa Liga.