5ª Festa das Nações da Igreja do Portão

EventoFaceNos dias 10 e 11 de Novembro acontecerá a 5ª edição da Festa das Nações da Igreja do Portão.

Diversas culturas estarão reunidas em um só lugar: Polônia, Itália, Brasil, Japão, Síria, Estados Unidos, Portugal, África, México e Alemanha serão representados por meio das suas comidas típicas, danças e muita música.

Para fortalecer o nosso objetivo missionário estamos cada vez mais comprometidos com o propósito de colocar a nossa Igreja em estado permanente de missão.

São momentos como esse no qual celebramos e reunimos toda a comunidade, é que temos a oportunidade de demonstrar que a nossa Paróquia é acolhedora e missionária, a qual fomenta uma comunidade atuante para motivar os fiéis a crescer na fé e no compromisso com a Igreja.

No ano passado, a Festa das Nações reuniu centenas de pessoas que saborearam deliciosos pratos e curtiram as atrações artísticas dos países.

Venha nos prestigiar e se divertir com toda a sua família, e assim, colaborar com as necessidades da nossa Paróquia.

CONFIRA AS COMIDAS TÍPICAS DE CADA BARRACA!

SÍRIA – Sawarma
BRASIL – Espetinho
PORTUGAL – Bolinho de Bacalhau ou Sardinha com arroz de tomate
ITÁLIA – Risoto de Frango